Playstation 4 com 1TB de capacidade chega no próximo mês

Depois da Microsoft lançar seu Xbox One com 1 TB de armazenamento, a Sony deu seu passo e anunciou a versão turbinada do seu console da nova geração. A edição com o dobro de armazenamento do PlayStation 4 será lançada no final de junho no Japão, e chega na Europa e América a partir de 15 de julho, mas o preço ainda não foi revelado.

Além dos 500 GB de armazenamento, o console terá algumas melhorias e mudanças na aparência. Em relação ao modelo anterior, o novo PS4 será 10% mais leve e utilizará 8% menos energia. O console virá em duas cores, branco e preto, e terá acabamento fosco, para dar um tom mais "casual", segundo a Sony.

Ainda não existe uma estimativa de preço para a nova versão do PlayStation 4, porém, no começo do mês, um conjunto incluindo o PS4 de 1TB mais um PS Vita foi listada no Amazon francesa, custando US$657 (cerca de R$2023). No Playstation Blog, a Sony disse que o preço do console deve ser checado com os varejistas, ou seja, mais informações serão dadas só depois do lançamento no mercado.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/6/22/8822687/sony-1tb-ps4-releasing-july-us-eu{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.