Vazam fotos e vídeos do Motorola Moto G 2015

Com codinome Osprey, a suposta terceira geração do Motorola Moto G é revelada neste vídeo.

O novo modelo traz características bem semelhantes ao do modelo anterior, como resolução de 720 x 1280 pixels numa tela de 4.97 polegadas, 8 GB de memória interna expansível com cartão microSD e 1GB de RAM. Sua câmera tem resolução de 13 MP, enquanto a frontal possui 5 MP. A novidade é o chip: no lugar do Snapdragon 400, o potencial Moto G 2015 traz o Snapdragon 410, o mesmo que equipa o Moto E 2ª Geração que obteve excelentes resultados de performance e autonomia em nossa análise e traz junto a GPU Adreno 306.

De acordo com rumores, o novo Moto G suporta conectividade 4G e virá com Android 5.1.1, e se for mantida a estratégia dos produtos anteriores, pode chegar com opção com TV Digital.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.