Fallout 4 rodará em 1080p e 30 fps em Xbox One e Playstation 4

Entramos de novo na discussão do desempenho de jogos nos consoles. Agora a expectativa é de que Fallout 4 rode com uma boa definição em “todas” plataformas.

A resolução do Fallout 4  foi confirmada na E3 desse ano, que, de acordo com Todd Howard, diretor do jogo, o título irá rodar a 1080p – 30fps Â“em tudo”. Essa confirmação de igualdade no desempenho deixa as intenções da Bethesda bem claras, Fallout 4 talvez ganhe suporte a mods no PlayStation 4. “Nós vamos nos esforçar para ter o mod no jogo. Se a Sony disser não, não iremos, mas não creio que eles dirão isso.”, segundo Todd Howard. Até então, mod tinha sido confirmado apenas para PC e Xbox One.

Apesar disso, o game ainda não estará disponível para PS4 no começo de 2016, “Fallout 4 chegará primeiro para o PC (Novembro de 2015), então iremos para a versão no Xbox One e depois iremos trabalhar com a versão no PS4”.

- Continua após a publicidade -

Aqui você confere a primeira screenshot de Fallout 4 em resolução 4K.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.