Veja uma galeria com as primeiras fotos de qualidade da Radeon R9 Fury X e a tela completa do GPU-Z

O VideoCardz reporta que muitos sites de tecnologia do exterior já começaram a receber seus exemplares da Radeon R9 Fury X, a nova placa de vídeo topo de linha da AMD, equipada com a GPU estreante Fiji. O site recolheu as primeiras imagens de qualidade feitas da placa, inclusive da caixa e dela instalada. Organizamos uma galeria com elas que você pode conferir abaixo:

Como se não bastassem essas excelentes imagens da nova placa, o site especializado em vazamento de hardware nos trouxe também uma tela do GPU-Z rodando numa máquina com a Fury X instalada:

Vale notar, porém, que a largura da banda consta como 256GB/s, mas segundo o VideoCardz ela deveria ser de 512GB/s. Outra inconsistência é com o valor do ROP que aparece como 128 e deveria ser 64 (segundo o site). O suporte ao DirectX 12, porém, já aparece na tela do software. 

{via}VideoCardZ | http://videocardz.com/56795/first-amd-radeon-r9-fury-x-review-samples-are-in-the-wild{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.