Assassin's Creed: Syndicate possui equipe focada na produção da versão para PC

A relação da Ubisoft com os jogadores de PC não é a melhor do mundo e desde que vários problemas aconteceram em "Assassin's Creed: Unity", todo mundo ficou com um pé atrás com os lançamentos da produtora. O game em questão ficou com bugs por mais de dois meses na versão para computadores. Mas parece que esse descaso com os Master Race vai acabar e a Ubisoft está se dedicando para não cometer os mesmos erros em "Assassin's Creed: Syndicate", o próximo jogo da aclamada franquia da produtora.

Segundo o diretor criativo do game, Marc-Alexis Côté, existe uma equipe dedicada inteiramente na produção da versão de PC de "AC Syndicate":

"Nós temos uma equipe interna que é dedicada para a versão de PC, e uma das coisas que me deixa feliz é o tempo que estamos dedicando a versão decomputadores, pois vamos fazê-la brilhar"

- Continua após a publicidade -

"Assassin's Creed: Syndicate" chega no Xbox One e PlayStation 4 dia 23 de outubro e a versão do PC chegará depois, no quarto trimestre de 2015 e, segundo o diretor criativo, esta espera extra vai valer a pena:

"Queremos que o jogo realmente funcione bem no PC no primeiro dia, é por isso que ele não será lançado junto com a versão de consoles. Estamos trabalhando muito duro para otimizar o jogo, fazendo ele rodar mais suavemente nos PCs."

Por enquanto, a versão de PC não tem uma data de lançamento definida, mas vamos aguardar e esperar que o game saia como todo mundo espera: completo.

{via}KitGuru|http://www.kitguru.net/gaming/matthew-wilson/ubisoft-claims-pc-version-of-assassins-creed-syndicate-will-be-made-properly/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.