Índice do Artigo

Xbox

Veja o trailer de Forza 6, exclusivo do Xbox One, refeito em GTA V

 Além de ser um dos games mais completos e divertidos da atualidade, “Grand Theft Auto V” já se tornou uma tela gigante para vários artistas. As releituras de trailers de filmes e jogos dentro do sandbox da Rockstar já viraram uma tradição e, desta vez, o game que foi colocado dentro de “GTA V” foi “Forza 6″, o exclusivo do Xbox One que ganhou um trailer durante a E3 2015.

YouTube video

O vídeo original mostra os detalhes dos carros e a emoção das corridas em “Forza 6”, elementos que foram representados com bastante semelhança no trailer refeito em “GTA V”. Além do game da Microsoft, o canal RavenwestR1, responsável pelo vídeo, também refez o vídeo de anúncio de outro jogo de corrida muito aguardado: “Need For Speed”.

Feito pela Microsoft, Forza 6 será lançado em 15 de setembro, exclusivamente no Xbox One. O game trará pistas em 26 países diferentes, incluindo o Brasil, e também dará a opção de escolher entre um personagem homem ou mulher, pela primeira vez na franquia. 

Se você gostou do potencial de “GTA V” para corridas e ainda não teve a chance de jogá-lo, o game está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. 

{via}Youtube|https://www.youtube.com/channel/UC-Ui0KlUqKCll2i6eHmAwlg{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções