Android 5.1 chega oficialmente ao Moto X de primeira geração no Brasil, EUA e Canadá

David Schuster, diretor sênior de produtos móveis na Motorola, informou através da sua conta no Google+ que a empresa começou a distribuição oficial da nova versão 5.1 do Android Lollipop para dispositivos Moto X da primeira geração (2013) nos Estados Unidos, Canadá e Brasil.

Para o Brasil e EUA, o executivo se refere aos smartphones de lojas autorizadas e no Canadá apenas de uma loja, a Rogers. Isso significa que variantes de operadoras vão precisar esperar mais, situação comum com a Verizon, nos EUA, por exemplo.

Como toda atualização, o Android 5.1 promete melhorias na estabilidade do sistema e conserto de alguns bugs, mas traz também novidades na área de notificações, principalmente. Veja aqui a lista completa de mudanças (em inglês). 

{via}Google+ | https://plus.google.com/+DavidSchuster/posts/bEVD4De32Uo{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.