AMD mostra a Radeon R9 Fury X rodando Dirt Rally em "12K" Eyefinity a 60fps constantes

Como em todo lançamento de uma nova GPU, a AMD resolveu levar a sua Radeon R9 Fury X ao limite para mostrar do que a placa é capaz. Usando o Eyefinity para jogar Dirt Rally em três monitores 4K (uma resolução fantasia de "12K"), a placa conseguiu segurar o game numa taxa constante de 60fps.

Para se ter uma perspectiva, a própria AMD disse que um crossfire entre duas Radeon R9 290X (sua última top de linha single-GPU) ou uma Radeon R9 290X2 provavelmente rodariam Dirt Rally nessas configurações numa taxa de 45 a 50fps. A empresa não fez a comparação, é claro, com sua série 300.

Infelizmente, não temos um vídeo da Fury X rodando o jogo para vermos a performance real. Quem está relatando o acontecimento é o confiável Legit Reviews que garante que a placa manteve os 60fps no Eyfinity de três monitores 4K.

{via}Legit Reviews | http://www.legitreviews.com/12k-gaming-with-one-amd-radeon-r9-fury-x-graphics-card_166585{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.