Smartphone Elephone P9000 traz processador de 10 núcleos e 4 GB de memória RAM

Se lembram da Elephone, uma das principais fabricantes de smartphones chinesas dos últimos tempos? Ela está de volta, desta vez com o Elephone P9000, um smartphone que custa US$ 499 lá fora, mas que traz especificações que brigam com produtos consideravelmente mais caros.

Dentro do P9000 está o SoC MediaTek Helio X20 – sim, aquele da MediaTek com 10 núcleos e arquitetura Tri-Cluster. Junto disso, o aparelho ainda tem 4 GB de memória RAM, algo que, até agora, só tínhamos visto no Asus ZenFone 2. O smartphone ainda inclui câmera traseira de 20.7 MP e dianteira de 8 MP.

O display é de 5,5 polegadas e tem resolução 1080p, isso tudo alimentado por uma bateria de 3.100 mAh. São 32 GB de espaço para armazenamento interno, expansíveis para até 128 GB via cartão microSD. O dispositivo vai rodar Android Lollipop 5.1 de fábrica.

{via}WCCF Tech|http://wccftech.com/elephone-p9000-features-amazing-499-price-helio-x20-4-gb-ram-present/{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.