Aplicativo do jogo Tom Clancy's: The Division é cancelado por poder prejudicar o gameplay

Ao que parece, Tom Clancy's: The Division, que já teve sua estreia em 2014 adiada para esse ano, e depois para 2016, não terá mais o aplicativo do jogo.

Um representante da Massive Entertainment, desenvolvedora do The Divison, falou que a empresa descartou o acompanhamento do app porque criaria uma "instabilidade", comprometendo o gameplay. O aplicativo foi originalmente anunciado junto ao RPG online em 2013.

O app de The Division supostamente daria a uma pessoa com um tablet a habilidade de ajudar outros players ou se tornar um 'troll'. Com a extensão do app, o jogador poderia controlar um drone prejudicando outros usuários ou oferecer buffs de armas para o game no console.

O jogo terá um beta para Xbox One ainda esse ano e, no começo do ano que vem, estará disponível também para PS4 e PC. O RPG Online será oficialmente lançado 8 de março de 2016.

Sendo um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft, The Division se passa em Nova Iorque três semanas depois de um vírus letal ter se espalhado. Em meio a uma sociedade caótica, o presidente aciona The Division, uma unidade secreta de suporte tático para situações de emergência. No universo de Tom Clancy, totalmente dedicado ao realismo, o jogador pode explorar os lugares da cidade enquanto tem a missão de sobreviver.

- Continua após a publicidade -

{via}IGN | http://www.ign.com/articles/2015/06/19/e3-2015-the-division-developer-cancels-mobile-companion-app{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.