Bethesda abriu mão de gráficos espetaculares em Fallout 4 por elementos mais complexos de gameplay

Desde que Fallout 4 foi anunciado, alguns jogadores têm criticado os gráficos do game, que não estão tão espetaculares como de alguns outros jogos revelados durante a última E3. Porém, como explica a Bethesda, tudo isso tem um motivo: trazer elementos mais complexos para o gameplay.

Esses recursos incluem coisas como o robusto sistema de customização do game, que permite personalizar suas armas, a Power Armor e até mesmo suas próprias casas e – por que não? – cidades. Afinal, é possível ligar diferentes locais do mapa com rotas comerciais e redes elétricas. Além disso, o jogador terá que defender seu território, que será atacado por outras pessoas.

Quem confirmou essa informação foi Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, durante uma mesa redonda que rolou na E3 2015. "Tudo que nós fazemos é equilibrar [o jogo]. Nós poderíamos criar o game mais bonito possível, mas nós tivemos que reduzir um pouquinho disso para ter todas essas coisas", explicou.

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2015/06/19/fallout-4-graphics-dialled-back-pc-ps4-xbox-one/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.