Taylor Swift segue sua cruzada contra o streaming e álbum "1989" também não estará no Apple Music

Taylor Swift ainda não gosta de serviços de streaming de música e o seu álbum "1989", que vendeu 5 milhões de cópias desde novembro, também não estará presente no Apple Music, a nova plataforma de transmissão de música da empresa de Cupertino.

Em março, muitos rumores indicavam que a Apple tentou contratar Taylor Swift para produzir conteúdo exclusivo para sua plataforma de streaming, mas isso não vai acontecer.  Segundo a empresa e a Big Machine Records, apenas o catálogo anterior ao álbum "1989", que tem sucessos como "Shake it Off", estará presente no serviço de streaming. A parte da discografia liberada para a Apple também está disponível em outras plataformas com assinatura paga, como o Tidal.

Taylor Swift ganhou popularidade no mundo da tecnologia depois de travar uma briga contra o Spotify e, aparentemente, com todos os serviços de streaming. Em novembro do ano passado, a cantora retirou todo o seu catálogo de músicas do Spotify por considerar injusto o valor pago aos artistas.

Segundo a The Big Machine, não existem planos para lançar "1989" em plataformas de streaming. O objetivo da gravadora é forçar os consumidores a pagar pelo álbum nas lojas ou em outros meios alternativos aos serviços de assinatura de música.

{via}Buzzfeed|http://www.buzzfeed.com/reggieugwu/taylor-swifts-1989-will-not-be-on-apple-music?utm_term=.bwyNQ4Rnw#.jwPXRzRpP{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.