Esse dia enfim chegou: Samsung lança Galaxy J5 e J7 com flash para a câmera frontal

A Era da Selfies enfim ganha seu hardware definitivo. A Samsung anunciou hoje o Galaxy J5 e Galaxy J7, dois modelos do segmento intermediário que trazem como principal diferencial o flash... na câmera frontal.

No restante, o aparelho traz componentes voltados ao público jovem, com especificações leves e boas câmeras. Na traseira, ambos vem com um sensor de 13MP com abertura de f/1.9 e flash, enquanto as fotos da câmera frontal contam com um sensor de 5MP e um flahs de LED simples. O J5 é um pouco menor, com 5 polegadas, e traz o SoC Snapdragon 410, enquanto o J7 traz o mais potente Snapdragon 615 e uma tela de 5.5 polegadas.

Ambos os modelos estão disponíveis no mercado chinês, sem previsão para vinda para outros países. Ainda não foi hoje que suas selfies no escuro ficaram melhores. 

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Galaxy-J7-and-Galaxy-J5-officially-announced-Samsungs-first-smartphones-with-front-facing-LED-flashes_id70611{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.