Missões adicionais do novo Hitman serão gratuitas

Parece que a Square Enix irá evitar o modelo tradicional de negócio no mundo dos games e o novo Hitman terá conteúdos extras gratuitos, segundo Hannes Seifert, chefe da desenvolvedora responsável pelo game, a Io-Interative.

Em entrevista ao site Videogamer, Seifert disse que o novo jogo do Agente 47 receberá constantemente novas missões e conteúdos, que serão disponibilizadas para download de graça!!!

"Nós vamos começar uma jornada no dia 8 de dezembro e faremos um jogo imenso. Em 2016 nós iremos adicionar mais locais, missões e coisas como alvos que aparecem por apenas algum tempo."

Hannes Seifert

- Continua após a publicidade -


No anúncio do game, que aconteceu na E3 2015, os produtores da Square já tinham deixado claro que fariam algo grande e que evoluísse com o tempo. Ainda não é certo, mas é bem provável que a desenvolvedora pegue opiniões dos jogadores e faça um game que eles querem jogar, e o melhor de tudo: o conteúdo extra é de graça. 

Além disso, Seifert também revelou que o jogo só estará disponível a partir do dia 8 de dezembro e em sua versão completa, ou seja, sem Early Access, fase beta ou algo do tipo.

Hitman ganhará versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC e estará disponível em 8 de dezembro. 

- Continua após a publicidade -

 {via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/hitmans-additional-missions-will-be-free/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.