Mais benchmarks mostram a AMD Radeon R9 Fury X superando a Nvidia GeForce GTX 980 Ti

Ainda não tivemos a chance de fazer os testes aqui, mas benchmarks (oficiais e "extra" oficiais) não faltam para comparar a Radeon R9 Fury X, nova topo de linha da AMD, com suas concorrentes da Nvidia. A comparação da vez traz o modelo com GPU Fiji batendo a GTX 980 Ti, que tem desempenho muito próximo da Titan X.

Os benchmarks da vez, segundo o WCCFTech, foram entregues pela própria AMD. É normal ficar com um pé atrás neste caso, mas é difícil imaginar que a empresa adulteraria os resultados, uma vez que, assim que for lançada, inúmeros sites farão seus próprios testes com a Fury X e a mentira da empresa seria facilmente revelada. Certamente em algum dos programas de benchmark os resultados serão próximos destes.

Baseando-se nestes testes e na proximidade que a performance da GTX 980 Ti tem com a da Titan X, é possível especular que a Fury X está caminhando para se tornar a single GPU mais poderosa da atualidade. 

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/amd-radeon-fury-official-gaming-benchmarks-fastest-singlegpu-graphics-card-world/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.