[Rumor] Samsung Galaxy S7 e LG G5 virão com leitor de íris e retina

Essa é uma boa notícia para quem quer um método (ainda) mais seguro de desbloquear seu smartphone do que identificação por digitais: surgiram rumores que indicam que os próximos topo de linha de Samsung e LG vão trazer leitor de íris e retina.

De acordo com o site Phone Arena, as empresas já devem começar a testar a tecnologia em smartphones que seriam lançados no começo do ano que vem. Por isso, é possível que Galaxy S7 e LG G5 já incluam essas soluções de segurança entre seus recursos.

Esses não são exatamente rumores novos, é claro: lá no começo de 2014, antes mesmo do lançamento do Galaxy S5, já publicamos especulações que indicavam que aquele smartphone poderia incluir um leitor de retina. O primeiro smartphone a trazer um leitor de íris e digitais se chama Vivo X5 Pro, e foi lançado na China mês passado.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-S7-and-LG-G5-rumored-to-come-with-iris-scanning-authentication_id70581{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.