Índice do Artigo

e-Sport

KaBuM! Orange contrata Luis "Piroxz" Chavez para ser seu novo analista

A equipe de League of Legends, KaBuM! Orange, anunciou a contratação do analista Luis “Piroxz” Chavez, que chega para compor a comissão técnica do time. Com apenas 22 anos, Piroxz atuava até então como jogador, com passagem por times do Brasil e dos Estados Unidos.

O coach da KaBuM! Orange, Daniel “Dans1” Dias, adianta que o o novo analista vai ser essencial no papel de garantir um ritmo de treino mais intenso para a equipe. “Nossa line-up conta com a experiência e mecânica de jogo necessárias, no entanto falhamos no quesito estratégia e isso fez a diferença para o resultado negativo nas últimas semanas”, avalia Dans1.

Piroxz estava morando com sua família na Bolívia, e já tem em mente em quais aspectos da equipe vai trabalhar primeiro. De acordo com ele, a prioridade agora é melhorar a comunicação entre os jogadores e corrigir erros táticos.

Apesar de um ano cheio de conquistas em 2014, incluindo o título do CBLoL, a KaBuM! Orange ainda luta para engrenar em 2015. Na 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a equipe ficou na sétima colocação, com apenas 3 pontos, resultados de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas.

Porém, neste sábado, dia 20 de maio, a equipe terá a sua chance de redenção, mas o desafio não será fácil. Eles enfrentarão a INTZ, num duelo entre as duas últimas campeãs brasileiras, que vai acontecer às 13h. Quem quiser acompanhar a transmissão terá, como sempre, 3 opções: Azubu, Twitch ou Youtube.

A HyperX é uma das empresas que mais apoia o e-sport a atualmente patrocina mais de 20 equipes ao redor do mundo, dentre elas a ucraniana Na'Vi, a americana Cloud 9 e a europeia SK Gaming. No Brasil, ela patrocina a KaBuM! Orange, KaBuM! Black e CNB e-Sports.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções