Raspberry Pi ganha seu primeiro case oficial

Depois de três anos após o lançamento do seu primeiro computador compacto, a Raspberry lançou o primeiro case oficial do Raspberry Pi. A empresa fez um processo seletivo com vários projetos e escolheu um para desenvolver. O resultado final você pode ver na imagem acima. 

A capa foi projetada para o mais novo modelo feito pela fundação do Reino Unido, o Raspberry Pi 2, que foi lançado em fevereiro. Ela é feita de plástico, com design arredondado nas laterais, topo removível e entradas para as conexões do aparelho.


A case tem como base o design do Raspberry Pi 2

Segundo o diretor de software da RaspBerry, Gordon Hollingworth, o case de plástico foi feito com "amor, atenção aos detalhes, precisão e trabalho duro”. Por enquanto, o acessório está disponível apenas no Reino Unido e nos Estados Unidos, por US$8,99. A fundação prometeu disponibilizar a proteção para o Raspberry Pi em mais países o mais breve possível.

{via}Raspberry|https://www.raspberrypi.org/raspberry-pi-official-case/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.