BitTorrent lança app para compatilhamento de imagens entre Android, iOS e Windows Phone

Uma das limitações geradas pela diferença de plataformas mobile é o compartilhamento de arquivos entre elas, mas já existem alguns aplicativos que podem ajudar a resolver esse problema. Nesta semana, o BitTorrent, famoso pelo compartilhamento peer to peer, lançou seu aplicativo que permite compartilhar imagens e vídeos entre sistemas diferentes: o Shoot.

Com o BitTorrent Shoot é possível compartilhar conteúdo entre dispositivos da Apple, Android e Windows Phone. O app cria um QR Code com os arquivos que serão transferidos em um aparelho e basta que os outros dispositivos escaneiem o código para fazer o download das imagens.

O aplicativo é gratuito, porém, depois de utilizá-lo três vezes, o usuário que estiver compartilhando arquivos deve pagar uma taxa de US$2,00 por cada vez que for enviar arquivos. Os links para download do app no iOS, Android e Windows Phone estão disponíveis no site do Shoot. 

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/06/17/bittorrent-photosharing-app/?utm_campaign=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_cid=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_medium=feed&utm_source=feedly{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.