Índice do Artigo

Apple

BitTorrent lança app para compatilhamento de imagens entre Android, iOS e Windows Phone

Uma das limitações geradas pela diferença de plataformas mobile é o compartilhamento de arquivos entre elas, mas já existem alguns aplicativos que podem ajudar a resolver esse problema. Nesta semana, o BitTorrent, famoso pelo compartilhamento peer to peer, lançou seu aplicativo que permite compartilhar imagens e vídeos entre sistemas diferentes: o Shoot.

Com o BitTorrent Shoot é possível compartilhar conteúdo entre dispositivos da Apple, Android e Windows Phone. O app cria um QR Code com os arquivos que serão transferidos em um aparelho e basta que os outros dispositivos escaneiem o código para fazer o download das imagens.

YouTube video

O aplicativo é gratuito, porém, depois de utilizá-lo três vezes, o usuário que estiver compartilhando arquivos deve pagar uma taxa de US$2,00 por cada vez que for enviar arquivos. Os links para download do app no iOS, Android e Windows Phone estão disponíveis no site do Shoot. 

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/06/17/bittorrent-photosharing-app/?utm_campaign=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_cid=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_medium=feed&utm_source=feedly{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções