Fã tenta comprar Fallout 4 na pré-venda usando tampinhas de garrafas

A demonstração de Fallout 4 na conferência da Bethesda foi um dos pontos mais altos de toda a E3 2015. Como se isso não bastasse, a grande surpresa da data de lançamento do game, prevista já para 10 de novembro deste ano, deixou muitos fãs enlouquecidos. Tanto que um deles tentou comprar o game na pré-venda usando tampinhas de garrafa, a moeda usada no universo da franquia.

Seth não teve seu sobrenome divulgado, mas sua carta pode ser lida na íntegra na imagem acima. Ela foi enviada junto com a caixa de tampinhas para a Bethesda, pedindo o game.

Resumindo, o jogador explica que é fã da série e que Fallout 3 se tornou por muitos anos seu game preferido. Desde que terminou o jogo, Seth começou a acumular tampinhas de garrafa, já pensando em fazer a "brincadeira". O que talvez ele não imaginou é que sua coleção cresceria durante cerca de 7 anos, o que resultaria em aproximadamente 5kg em tampinhas, peso que ele calcula representar 2.240 unidades. 

Apesar da medida inusitada, Seth parece realmente determinado em não pagar o valor cheio (em dólares) pelo game, uma vez que ele menciona que "se tampinhas não forem uma forma aceitável de pagamento, me informem e eu tenho certeza que podemos entrar num acordo". A carta é finalizada com um pedido para não jogar seu esforço de 7 anos e meio no lixo:

- Continua após a publicidade -

"Obrigado por reservar um tempo para ler isso e espero que 7,5 anos de acúmulo de tampinhas de garrafa não apenas terminem na lata de lixo da Bethesda"

{via}Eurogamer | http://www.eurogamer.net/articles/2015-06-17-fan-attempts-to-pre-order-fallout-4-with-bottle-caps{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.