Street Fighter V recebe suposta data de lançamento: 2 de fevereiro; beta acontece em julho

A página de "Street Fighter V" na Playstation Store (print acima) surgiu com uma indicação de data do lançamento game: 2 de fevereiro de 2016. Não é um anúncio oficial por parte da Capcom.

A suposta data já foi modificada na loja online, que agora especifica o lançamento apenas para 31 de dezembro do mesmo ano. Nada mais é do que uma data genérica que dá margem apenas uma janela de estreia quando o novo jogo de luta pode, de fato, chegar às lojas.

"Street Fighter V", terá versões para Playstation 4 e PC, com suporte a cross-play entre as duas plataformas. A fase beta de testes acontece entre 23 e 28 de julho, mas só para quem antecipar a compra do game. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.