Índice do Artigo

AMD

Novas informações sobre a Radeon R9 Nano mostram apenas um conector PCIe de 8 pinos

Depois de muitos vazamentos, a AMD fez questão de anunciar sua nova topo de linha, a Radeon R9 Fury X, com pompa e circunstância ontem na E3 2015. Mas a placa não veio sozinha e a Radeon R9 Nano, o menor membro da “família GPU Fiji” acabou roubando a cena. E é claro que não demorariam vazamentos sobre a placa. O TechPowerUp divulgou slides que mostram que a Nano vai usar apenas um conector PCIe de 8 pinos, precisando de apenas 175W.

Em comparação, a Radeon R9 290X tem um TDP estimado em 275W. A própria AMD ressalta que a Nano alcançaria até 2x a performance por Watt em relação à 290X. E isso com a placa medindo apenas 6 polegadas (aproximadamente 15cm).

Infelizmente não há ainda uma previsão de preço nem data certa de lançamento para a Radeon R9 Nano, mas a placa com certeza chamou a atenção no evento e a dos nossos usuários, que estão dando vitória absoluta pra ela em nossa enquete atual:

[survey id=”200095″]

{via}TechPowerUp | http://www.techpowerup.com/213556/amd-radeon-r9-nano-to-feature-a-single-pcie-power-connector.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções