Submarino vaza o preço do primeiro smartphone da Xiaomi no Brasil, que tem um ótimo custo-benefício

Para a alegria de quem gosta de pagar pouco por smartphones, a Xiaomi chegará oficialmente no Brasil no dia 30 de junho e parece que a política da empresa de mantes os preços baixos vai acontecer no nosso país.

O  Submarino postou antecipadamente os preços do Xiaomi Redmi 2, que deve chegar aqui custando R$437,37, se o site de vendas estiver certo. A página foi retirada do ar, mas já serviu para alimentar as esperanças dos fãs da empresa chinesa.

O aparelho em questão, o Redmi 2, possui uma tela HD de 4,7', processador quad-core Snapdragon 410 com clock de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento e uma câmera de 8 MP. Levando em consideração as especificações do dispositivo, o preço de R$437,37 está muito bom.

Possivelmente, a Xiaomi vai manter sua estratégia de vendas focada no custo-benefício, como faz em seus outros mercados e terá como concorrentes o Moto G, ZenFone 5 e Lumia 730.

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre o preço e disponibilidade dos aparelhos da companhi a serão dadas a partir do dia 30 de junho, quando a Mi chega oficialmente às terras brasileiras (e eu estou torcendo para que o CEO Lei Jun venha fazer a apresentação).

{via}TudoCelular|http://www.tudocelular.com/android/noticias/n56236/submarino-vaza-preco-xiaomi-redmi2-brasil.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.