Gears of War Ultimate Edition vai ganhar versão para PC

Além de chegar ao Xbox One, a remasterização do primeiro "Gears of War", lançado em 2006, também ganhará uma versão para PC, revelou Rog Fergunson, chefe do estúdio The Coalition.


O primeiro Gears of War completa 10 anos em 2016. Eu estou ficando velho...

"Gears of War Ultimate Edition" terá suporte ao controle do Xbox One e também ao mouse e teclado. A versão para computador vem com algumas novidades, como 90 minutos adicionais de jogo e DLCs e conteúdos exclusivos, além do apoio do Direct X 12.  

Esta é a segunda remasterização do Xbox One que também ganhará uma versão para PC esta semana. Phil Spencer revelou, na PC Talking Show, que o reboot de "Killer Instinct" também chegará aos computadores. 

"Gears of War: Ultimate Edition" será lançado em 25 de agosto para Xbox One e PC, mas já está disponível em versão beta, rodando a 1080p e 60fps.

- Continua após a publicidade -

{via}IGN|http://br.ign.com/gears-of-war-ultimate-edition/5028/news/e3-2015-microsoft-anuncia-gears-of-war-ultimate-ed{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.