Investimento em banco confirma compra da Ouya pela Razer

Depois de alguns rumores e muito segredo, um investimento bancário revelou que a Razer comprou a Ouya, startup que fez sucesso no Kickstarter com seu console para rodar games no Android.

A Razer conseguiu manter toda a negociação na surdina, porém, o banco  de investimentos Mesa Global mostrou em seus relatórios que a empresa dos acessórios para games realmente comprou a Ouya.

A Razer e a Ouya ainda não comentaram sobre a transação e o valor da compra não foi revelado. Os planos da empresa com a aquisição da startup ainda não estão claros. O palpite mais aceito é que a Razer teria interesse em entrar no mercado de jogos para dispositivos móveis e iria desenvolver o console da Ouya, que não teve uma recepção muito boa, apesar de conseguir US$8,6 milhões no Kickstarter.

A Razer irá apresentar algumas novidades durante sua apresentação na E3 2015, que acontece até amanhã (18). Talvez, mais informações sobre a aquisição da Ouya serão dadas na conferência da empresa.

- Continua após a publicidade -

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/06/15/investment-bank-razer-ouya/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.