Apple começa a reservar Apple Watch nas lojas físicas do Reino Unido, China e Austrália

A Apple ainda não começou a vender seu relógio inteligente em lojas físicas, porém, já adotou outro método para comercializar o smartwatch e aumentar seu público, que ainda só pode comprar online. A empresa começou, nesta semana, um sistema de reserva, no qual o cliente escolhe o modelo do Apple Watch que pretende comprar na internet e pode retirá-lo em uma loja licenciada da Apple. 

Por enquanto, o sistema de reservas do Watch em lojas físicas está disponível no Reino Unido, China e Austrália. O Brasil tem lojas físicas da Apple, porém, ainda não existe uma estimativa de quando as reservas estarão disponíveis por aqui, já que o relógio foi homologado no nosso país há pouco tempo. 

Na semana passada, a Apple revelou que as vendas do Apple Watch em lojas físicas devem começar ainda este mês nos Estados Unidos. Porém, mesmo não vendendo os aparelhos, desde o lançamento do smartwatch, as lojas da empresa sempre exibem o dispositivo para os clientes testarem.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/06/17/apple-watch-reserve-pickup/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.