Chefe do Xbox revela que Killer Instinct vai para o PC também

Phil Spencer, o chefe da divisão do Xbox na Microsoft, sentou no sofá da PC Gaming Show na E3 2015 para falar os planos da empresa em relação a jogos no PC. Com muitas respostas evasivas e poucas informações realmente concretas, o executivo acabou revelando que Killer Instinct, o reboot da franquia de luta baseada em combos, vai para o PC também.

O jogo, no momento, é exclusivo para o Xbox One e foi um dos títulos de lançamento para o console. Recebendo personagens aos poucos, tanto clássicos como novos, o estilo renovado da luta rendeu boas análises para o game.

Infelizmente, não foi informada nenhuma data, possíveis remasterizações, etc... Apenas os planos de levar o jogo para o Windows.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.