Land Rover mostra sistema que permite controlar a movimentação do carro pelo smartphone

A Land Rover quer matar sua saudade de carrinhos de controle remoto oferecendo um "carrão" de controle remoto. O vídeo acima mostra uma Range Rover sendo controlada inteiramente pelo smartphone, através do aplicativo dedicado da empresa.

Segundo as informações do vídeo, o sistema funciona com o usuário próximo ao carro, numa velocidade máxima de aproximadamente 6,4km/h. A ideia é que o motorista use o controle remoto andando ao lado do seu veículo, para ter uma perspectiva melhor na hora de lidar com terrenos difíceis ou vagas de estacionamento complicadas.

O aplicativo permite controle da direção, acelerador, freios e altura da suspensão, mas não tem uma previsão de chegar ao mercado, uma vez que ainda está em desenvolvimento.

{via}CarBlogBR | http://www.car.blog.br/2015/06/video-land-rover-mostra-conducao-por.html{/via} 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.