Índice do Artigo

Nintendo

E3 2015: Nintendo anuncia Animal Crossing e Mario Tennis: Ultra Smash para Wii U; veja gameplays

 

Em coletiva digital na E3 2015, a Nintendo anunciou que “Animal Crossing: Amiibo Festival” e “Mario Tennis: Ultra Smash” estão em desenvolvimento exclusivamente para Wii U.

Vídeos com gameplay para cada um deles também foram divulgado. Acima você confere as divertidas partidas de tênis entre Mario, Peach, Yoshi e diversos outros personagens icônicos da fabricante. O lançamento acontece no final deste ano.

E abaixo estão os os minigames com Amiibos da viciante franquia de simulação/comunicação. No melhor estilo “Mario Party”, você vai ter que girar uma roleta, cumprir uma série de provas para ir ganhando pontos e vencer um campeonato. Destaque para a animada trilha sonora e os gráficos simpáticos. Lançamento também para o final deste ano.     

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções