Nova topo de linha da AMD realmente é a Radeon R9 Fury X, mas ela não vem sozinha! Veja os preços

A nova placa "entusiasta" da AMD é realmente a Radeon R9 Fury X. Equipada com a nova GPU Fiji, que incorpora a nova tecnologia de memórias HBM. A placa realmente conta com um PCB menor e resfriamento líquido, mas nem por isso a fabricante veio sem surpresas. Foi anunciada toda uma "família Fiji", mostrando a não vazada pequeníssima Radeon R9 Nano.

- Radeon R9 Fury X (resfriamento líquido) por US$ 649
- Radeon R9 Fury (resfriamento a ar) por US$ 549
- Radeon R9 Nano (ultra-compacta)


A empresa chama o seu novo hardware de "a placa mais rápida" do mundo. O anúncio foi feito pela própria CEO da empresa, Lisa Su, que prometeu a "melhor experiência 4K".

- Continua após a publicidade -

A Radeon R9 Fury X chega no dia 24 de junho.

A Radeon R9 Fury (resfriamento a ar) chega no dia 14 de julho e a Fury Nano não teve o valor anunciado, nem data exata de lançamento, mas estreia até o fim do mês que vem.

Há ainda uma nova Fury com GPU dupla, não mostrada, mas que equipava o computador AMD Quantum. Saberemos mais sobre essa placa no quarto trimestre deste ano. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.