E3 2015: The Last Guardian ainda existe, e será lançado para PS4 em 2016

Os rumores indicavam isso e a conferência da Sony confirmou: The Last Guardian ainda existe, e teve seu lançamento confirmado para PlayStation 4 no ano que vem. Ou seja, podemos esperar para 2016 um game com estética, temática e gameplay similar a Shadow of the Colossus e Ico.

Dizer que The Last Guardian teve um ciclo de desenvolvimento conturbado é um eufemismo. O jogo foi anunciado originalmente em 2009 para PlayStation 3. Desde então, o jogo foi atrasado e supostamente cancelado uma série de vezes. Para muitos, ele provavelmente nunca seria lançado. O trailer abaixo alimenta as esperanças de quem pensa o contrário:


Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.