E3 2015: Sony anuncia remake de Final Fantasy VII para PS4

Entre as novidades que a conferência da Sony na E3 2015 nos trouxe, está uma bomba: Final Fantasy VII vai ganhar um remake. A reimaginação do game chega 18 anos depois do lançamento original para PS1.

Desde então, 3 novos consoles da Sony foram lançados. A novidade foi anunciada pelo Square Enix após um dia cheio de rumores sobre uma nova versão do game para a geração atual. Como o trailer diz "Play it first on PlayStation" (jogue primeiro no PlayStation, em tradução livre), é de se esperar que ele vá chegar ao menos no PC e no Xbox One também.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.