Índice do Artigo

Microsoft

Skype libera versão web do serviço para todo o mundo

Disponível até então apenas nos Estados Unidos e Reino Unido, a versão Web do Skype agora está liberada para todo o mundo. O anúncio foi feito hoje pela empresa e não é necessário mais baixar o software da Microsoft para realizar chamadas de voz vídeo ou a troca de mensagens de texto através do serviço. Para acessar o Skype online, é só entrar em web.skype.com. Ao fazer login com a conta que você usa em dispositivo móvel, seus contatos e históricos de mensagem ficam visíveis.

A ferramenta ainda é mais limitada que o software e não permite excluir contatos ou fazer chamadas para telefones fixos, por exemplo. As notificações são exibidas na área de trabalho do usuário, desde que ele permita que isso aconteça.

Compatível com Windows (claro), Linux e Chromebooks, o Skype web está disponível em 30 idiomas diferentes. São eles: árabe, búlgaro, checo, dinamarquês, Inglês, alemão, grego, espanhol, estónio, finlandês, francês, hebraico, hindi, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, norueguês, holandês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, sueco, turco, ucraniano, chinês simplificado, chinês tradicional.

{via}Uol Tecnologia|http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/15/versao-web-do-skype-e-liberada-para-usuarios-de-todo-o-mundo.htm{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções