Skype libera versão web do serviço para todo o mundo

Disponível até então apenas nos Estados Unidos e Reino Unido, a versão Web do Skype agora está liberada para todo o mundo. O anúncio foi feito hoje pela empresa e não é necessário mais baixar o software da Microsoft para realizar chamadas de voz vídeo ou a troca de mensagens de texto através do serviço. Para acessar o Skype online, é só entrar em web.skype.com. Ao fazer login com a conta que você usa em dispositivo móvel, seus contatos e históricos de mensagem ficam visíveis.

A ferramenta ainda é mais limitada que o software e não permite excluir contatos ou fazer chamadas para telefones fixos, por exemplo. As notificações são exibidas na área de trabalho do usuário, desde que ele permita que isso aconteça.

Compatível com Windows (claro), Linux e Chromebooks, o Skype web está disponível em 30 idiomas diferentes. São eles: árabe, búlgaro, checo, dinamarquês, Inglês, alemão, grego, espanhol, estónio, finlandês, francês, hebraico, hindi, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, norueguês, holandês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, sueco, turco, ucraniano, chinês simplificado, chinês tradicional.

{via}Uol Tecnologia|http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/15/versao-web-do-skype-e-liberada-para-usuarios-de-todo-o-mundo.htm{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.