Índice do Artigo

Notícias

Claro dá acesso "livre" a WhatsApp, Facebook e Twitter em quase todos os planos de dados

A Claro vai permitir que os usuários utilizem WhatsApp, Twitter e Facebook sem descontar  dos planos de dados do cliente, seja ele pós-pago, pré-pago ou controle. A novidade faz parte do pacote “Internet Turbinada”, lançado pela operadora em abril.

A promoção, no entanto, é limitada por quantidade de dados e não está disponível a todos os planos. Enquanto a empresa vende o serviço como “livre”, na verdade ela dá 50MB promocionais por dia para acessar as redes sociais nos planos pré-pagos diários com SMS de 10 MB, 15 MB e 30 MB. Já os planos mensais pré-pagos de 300 MB e 600 MB dão 500 MB por mês para acessar os três serviços. Depois disso, os dados extras são descontados do seu pacote normal.

A mesma quantidade é ofertada para os clientes controle e Claro online Max. De acordo com o regulamento da promoção, “os demais planos pós-pagos não são elegíveis. Se quiser usufruir da oferta, o cliente deverá migrar para o Claro online Max”.

Mas não são todos os recursos desses apps que vão poder usufruir da promoção. A realização de chamadas de voz, por exemplo, vai consumir da franquia do pacote de dados contratado pelo cliente, e não do bônus.

Os novos clientes são inclusos automaticamente na promoção. Já os antigos precisam discar *1052# para poder participar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções