Claro dá acesso "livre" a WhatsApp, Facebook e Twitter em quase todos os planos de dados

A Claro vai permitir que os usuários utilizem WhatsApp, Twitter e Facebook sem descontar  dos planos de dados do cliente, seja ele pós-pago, pré-pago ou controle. A novidade faz parte do pacote “Internet Turbinada”, lançado pela operadora em abril.

A promoção, no entanto, é limitada por quantidade de dados e não está disponível a todos os planos. Enquanto a empresa vende o serviço como “livre”, na verdade ela dá 50MB promocionais por dia para acessar as redes sociais nos planos pré-pagos diários com SMS de 10 MB, 15 MB e 30 MB. Já os planos mensais pré-pagos de 300 MB e 600 MB dão 500 MB por mês para acessar os três serviços. Depois disso, os dados extras são descontados do seu pacote normal.

A mesma quantidade é ofertada para os clientes controle e Claro online Max. De acordo com o regulamento da promoção, “os demais planos pós-pagos não são elegíveis. Se quiser usufruir da oferta, o cliente deverá migrar para o Claro online Max”.

Mas não são todos os recursos desses apps que vão poder usufruir da promoção. A realização de chamadas de voz, por exemplo, vai consumir da franquia do pacote de dados contratado pelo cliente, e não do bônus.

Os novos clientes são inclusos automaticamente na promoção. Já os antigos precisam discar *1052# para poder participar.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.