Índice do Artigo

Xbox

E3 2015: Xbox One vai rodar jogos do Xbox 360 por retrocompatibilidade nativa

A Microsoft pegou muita gente de surpresa em sua conferência, durante a E3 2015, ao anunciar a retrocompatibilidade com jogos de seu console de geração passada, o Xbox 360, no Xbox One. Os jogos estarão disponíveis através da distribuição digital, sendo que 100 títulos estarão disponíveis até o o final do ano.

Será possível baixar os jogos que você já possui, sendo que os games irão aparecer em sua biblioteca de games automaticamente. Mesmo ainda possuindo o disco, será preciso fazer o download do game para o Xbox One.

Os desenvolvedores irão definir se desejam que seu jogo de Xbox 360 estejam disponíveis para jogar também no Xbox One. Durante o evento, a Microsoft exibiu o game “Mass Effect“, o primeiro da franquia, rodando no Xbox One.

Você pode conferir toda a conferência, com comentários da equipe da redação Adrenaline, neste link.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções