Nintendo lança EarthBound Beginnings, versão do clássico RPG Mother para o Wii U

A nostalgia acaba de ganhar um novo nível: a Nintendo lançou uma versão localizada de "EarthBound Beginnings" para o Virtual Console do Wii U. O game ainda não tinha ganhado um port oficial feito pela Nintendo. A versão localizada em inglês já está disponível na Nintendo e-Shop. 

Também conhecido como "Mother" no Japão, "EarthBound" foi lançado originalmente em 1989, para NES. Escrito por Shigesato Itoi, o game conta a história de um grupo de crianças que defende a Terra de uma invasão alienígena. Os invasores, chamados de Giygas, travam batalhas com o grupo, que utiliza seus poderes paranormais para defender seu planeta natal.

"Earthbound Beginnings" já pode ser comprado e está disponível na Nintendo E-Shop, neste link. Mais informações sobre o game e detalhes dos próximos lançamentos da Nintendo serão dados na conferência da empresa na E3, que acontece nesta terça-feira(16), às 13h. 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/06/14/earthbound-beginnings-brings-mother-to-wii-u?watch{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.