LG G2 começa a receber update do Android Lollipop na Índia

Se você é dono de um LG G2 e mora na Índia, se prepare, pois o update para o Android Lollipop já chegou ao país. A LG começou a liberar o sistema operacional, que possui 750MB e substitui o Android Kit Kat do aparelho lançado em 2013.

Análise LG G2 

O update traz ao dispositivo da LG a interface em Material Design, um novo sistema de notificações na tela de bloqueio e novos itens para os aplicativos, com um formato mais leve e arredondado.

A atualização para o Android Lollipop já chegou em vários dispositivos no Brasil, mas ainda não existe previsão para a chegada do sistema no LG G2. Segundo o Tecmundo, a atualização não chegou no aparelho aqui no Brasil  por causa de problemas de adequação com as operadoras de telefonia (Vivo, Tim, Oi e Vivo). A LG afirmou que o sistema irá chegar ao antigo topo de linha topo de linha, mas ainda não tem uma data definida de lançamento no país.

- Continua após a publicidade -

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/lg_g2_starts_getting_lollipop_update_in_india-news-12645.php|Tecmundo|http://www.tecmundo.com.br/lg-g2/79168-lg-explica-g2-ainda-nao-atualizado-o-android-lollipop.htm{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.