Inédito casemod feito apenas de Lego, ROG - Central de comando

O entusiasta de Lego B.W, que prefere ter seu nome real em anonimato, levou sua paixão a outro nível quando construiu um casemod num design nunca visto antes. A estrutura é composta apenas por peças de Lego, algo tão singular que merece ser colocado em uma nova categoria de Cases.

O esqueleto foi feito com personagens e peças normais de Lego para criar o tema futurista “ROG - central de comando”. Por ser uma criação compacta, a peça central do prédio é uma Maximus VII Impact em formato mini-ITX, a placa mãe que encantou B.W à primeira vista deixando-o determinado a construir algo especial com ela. “Quando eu vi pela primeira vez a Maximus VII Impact fiquei encantado com sua capacidade de performance e seu tamanho compacto. Esta obra de PC-Lego é uma central de comando estável muito funcional, a diversão nunca acaba.”.

Por falar em central de comando, lembra daquele Case Mod inspirado no conceito militar?

- Continua após a publicidade -

Você já deve ter se perguntado sobre a sustentação da estrutura. A parte mais difícil foi criar uma forma que suportasse o sistema inteiro em quatro pernas construídas de Lego. Prestando atenção nos detalhes, é difícil imaginar quanto tempo levou para montar isso sabendo que tudo foi pensado peça por peça.

B.W é de Taiwan e atualmente é considerado como um novato em matéria de computadores.

O que foi usado:
- ASUS Maximus VII Impact
- Intel Core i5-4670S
- Avexir Impact Series
- SilverStone SFX Series 450W

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.