E3 2015: Edição de colecionador de Fallout 4 terá Pip-Boy real com funções de segunda tela

A conferência da Bethesda na E3 2015 serviu não apenas para trazer um incrível vídeo com gameplay de "Fallout 4", mas também para adiantar que a edição de colecionador do game terá um Pip-Boy real que os fãs vão gostar.

A primeira delas é que o acessório, uma réplica do mesmo item utilizado no jogo, poderá ser vestido como um bracelete que servirá para acessar funções de segunda tela.

Quando encaixar seu smartphone com sistemas Android ou iOS nele, poderá ver informações quanto ao seu progresso no game, ver status do personagem, gerenciar itens no inventário, checar missões completadas e as side-quests disponíveis.   

"Fallout 4" será lançado em 10 de novembro deste ano, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.