SONICable, o cabo que promete carregar dispositivos iOS e Android até duas vezes mais rápido

Está previsto para este mês o lançamento do SONICable, um cabo que promete cargas até duas vezes mais rápidas em seus dispositivos móveis, com versões tanto para iOS com conexão Lightning, como para o Android, com conexão micro USB.

Financiado através de crowdfunding pelo Indiegogo, o projeto consiste de um cabo feito em material de alta qualidade que evita enroscamentos e um botão controlador. Este pequeno botão seria o segredo de uma carga tão rápida. Quando desligado, o SONICable age normalmente como qualquer outro cabo, mas, quando ligado, ele desliga todas as funções de trocas de dados do USB, focando apenas na carga e garantindo que ela aconteça mais rapidamente.

Como um atrativo extra, o cabo vai ter três opções diferentes de cores e sua ponta USB será reversível, para os mais distraídos não terem que fazer a famosa troca de posição 3 vezes. Não há um valor final ainda para sua versão comercial, mas, para se ter uma base, o valor mínimo de doação para o projeto para se ganhar um SONICable é de US$ 27.

- Continua após a publicidade -

{via}Indiegogo | https://www.indiegogo.com/projects/sonicable-the-world-s-most-advanced-charging-cable#/story{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.