Experimentamos a MaxSeries da DXRacer, uma "cadeira gamer" com ênfase no conforto e no design

Recebemos da DXRacer Brasil a "cadeira gamer" da sua linha M-Series, conhecida também como MaxSeries. A cadeira tem ênfase no design, na resistência e na qualidade do seu acabamento e revestimento. Fizemos alguns testes bem confortáveis aqui e trouxemos em vídeo nossa experiência com a cadeira!

A estrutura é toda feita de alumínio, o revestimento é de poliuretano e ela promete aguentar até 150kg. O encosto deita até um ângulo de 170º e há diversas opções de cores, algumas até mais extravagantes dependendo do modelo. O valor sugerido para a MaxSeries é de R$ 1.799, mas há diversas outras opções de cadeiras no site oficial da DXRacer.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.