Wattam, o novo jogo exclusivo do PS4 que explodirá na E3

As atrações da E3 desse ano com certeza estão deixando os fãs ansiosos, mas não tão ansiosos quanto quem espera pelo novo game "Wattam", um jogo colorido que traz explosões, comidas, flores e muita fofura (não, não é Bomberman). 

Baseado na série "Katamari" e em "Noby Noby Boy", "Wattam" parece ser mais um desses jogos nonsense, mas se você já jogou um desses dois jogos deve estar se perguntando “Onde está a parte estranha nisso?”. Já se você nunca teve contato com games desse tipo, e com certa razão, não esperou 15 segundos de teaser para falar “mas que droga é essa?” sobre o joguinho que explode cidadãos. A questão é que a PlayStation garante que vocês não vão se arrepender com as surpresas no universo de "Wattam". "We will have some fun surprises for those of you who make the trip. See youÂ… BOOM!".


O game narra a simpática história de uma explosão gigante que arremessou a maioria dos cidadãos de "Wattam" para o espaço, longe de suas casas. Depois da explosão, apenas algumas pessoas, se é que podemos chamar os personagens disso, partes do mundo e o prefeito permaneceram em "Wattam". E é como prefeito que você começa a aventura explosiva para resgatar todos os habitantes e ficarem juntos novamente.

Para trazer todos de volta do espaço é necessária a ajuda dos personagens, juntando um grupo de pessoas e escalando nelas se for preciso. Quando todos estiverem juntos é só explodir tudo. Isso mesmo, o objetivo é causar uma explosão grande o suficiente para mostrar onde estão e atrair o povo "Wattam" que ficou vagando no espaço.  


 Então, esse game é mesmo estranho.

- Continua após a publicidade -

"Wattam" é exclusivo para PS4, tem multiplayer e estará presente na E3 de 2015, que acontece de 16 a 18 de Junho. Acompanhe a nossa cobertura especial do evento


{via}PlayStation Blog|http://blog.us.playstation.com/2015/06/11/wattam-a-peek-inside-the-game-world/{/via}


Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.