Apple Watch 2 deve ser lançado já em 2016

O Apple Watch mal chegou ao mundo e já existem rumores de que o seu sucessor já está a caminho. Segundo a mídia da Coréia do Sul, o  Apple Watch 2 vai dar as caras em 2016, e com componentes feitos pela LG.

Apesar da LG e da Apple serem concorrentes no mercado de relógios inteligentes, a fabricante sul-coreana vende seus displays OLED para a empresa de Cupertino. E segundo os rumores, essa colaboração entre as duas empresas deve continuar na próxima geração do Apple Watch.

As vendas do Apple Watch começaram em abril e o relógio entrou no mercado de smartwatches muito bem, porém, a procura pelo dispositivo começou a decair, o que não atrapalhou os lucros da LG em cima do smartwatch. A empresa sul-coreana é a única fornecedora de monitores OLED para o Watch e possui uma fatia de 64% no mercado de displays.

E enquanto os rumores do Watch 2 se espalham, o primeiro Apple Watch nem chegou ao Brasil. A Anatel homologou o relógio inteligente da Apple nesta semana, ou seja, ele deve chegar em nosso país em breve.

- Continua após a publicidade -

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/apple_watch_2_said_to_launch_next_year-news-12637.php{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.