Homem morre na Rússia depois de, supostamente, tentar comer o próprio tablet

A Rússia é um país famoso pelos seus habitantes que não raro aparecem em vídeo fazendo algo... Fora do comum. O caso aqui não chegou a ser filmado, mas consta no relatório oficial da polícia de São Petersburgo que afirma ter testemunhado um homem tentar comer o próprio tablet para evitar ser apreendido. Ele morreu antes que os médicos chegassem.

Segundo as informações, o homem de 41 anos era um desempregado que estava descontrolado em seu apartamento, arremessando os próprios móveis pela janela. Quando as autoridades chegaram no local, conforme o relatório alega, o indivíduo, cujo nome não foi revelado, resistiu à prisão, teria até machucado um dos policiais e começou a recolher pedaços de plástico e de vidro do seu tablet quebrado que estavam no chão para então comê-los.

Os motivos para um homem conseguir sozinho afastar a ofensiva de policiais treinados e ainda ter tempo para cometer suicídio por tablet não chegaram a ser explicados. Nem se o dispositivo era Android ou iOS.

{via}CNET | http://www.cnet.com/news/man-dies-after-trying-to-eat-tablet-computer-reports-say/#ftag=CAD590a51e{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.