Snoop Dogg quer ser o novo CEO do Twitter

Depois de parecer que ficaria eternamente à frente do Twitter, Dick Costolo renunciou ontem à sua posição de CEO da plataforma. Através de um tweet, é claro. Enquanto a empresa passa pela fase de transição, o indicado para assumir a chefia da rede social é Jack Dorsey, um de seu co-fundadores. Mas com a vaga teoricamente em aberto, surgem candidatos e, um deles, não poderia ser mais inusitado.

 

 

Criando a instantaneamente popular hashtag #snoopforceo o rapper fã de produtos naturais sempre participou ativamente da plataforma e seu tweet "Estou pronto para liderar o @twitter!!" é claro, foi uma brincadeira. Não se sabe como os investidores reagiriam se ele estivesse falando sério, mas é fato que a saída de Costolo agradou. Assim que foi feito o anúncio, as ações da plataforma subiram.

- Continua após a publicidade -

Dick Costolo vinha enfrentando pressões tanto dos usuários por uma política mais forte contra assédios dentro da rede social, quanto de investidores, que acreditavam que o Twitter estava falhando em alcançar seu total potencial de geração de renda. O ex-CEO vai continuar com a companhia, como membro da mesa diretora agora.

Será que à frente do Twitter, Snoop Dogg iria propor aumentar o número de caracteres nos tweets de 140 para 420?

{via}Wired | http://www.wired.com/2015/06/snoop-dogg-twitter-ceo-lets-make-happen/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.