Criadores de Lords of the Fallen anunciam um RPG futurista de ficção científica

A desenvolvedora de Lords of the Fallen, Deck13 Interactive, anunciou que está desenvolvendo um RPG futurista de ficção científica, que será distribuído pela Focus Home Interactive. O game ainda não teve seu nome revelado, mas a empresa promete que ele vai trazer mecânicas de combate inovadoras.

Outro destaque do game será um sistema original de progressão de personagem, que será baseado em upgrades modulares, que serão obtidos através de um combate "firme e visceral". "Nós estamos em êxtase ao anunciar essa nova parceria com um dos melhores estúdios de desenvolvimento da Europa", disse Cédric Lagarrigue, chefe da Focus Home Interactive.

"Nós estamos empolgados com o novo projeto da Deck13 desde nossa primeira conversa com eles, e assim que ultrapassamos a fase de pré-produção já estávamos totalmente convencidos da capacidade deles de entregar um dos mais empolgantes RPGs que virão no futuro", completou. O novo game será lançado em 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

{via}Gematsu|http://gematsu.com/2015/06/lords-fallen-developer-announces-dystopian-sci-fi-future-action-rpg{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.