Street Fighter V nunca irá aparecer no Xbox One, afirma representante da Capcom

Se você estava ansioso para dar uns Hadoukens com o Ryu em "Street Fighter V" no seu Xbox One, pare de criar expectativas, pois o game nunca chegará nos consoles da Microsoft, segundo um representante da Capcom que falou com o site Gamespot.

O representante, que não teve seu nome revelado, disse que a parceria com a Sony é séria e o game só estará no PlayStation 4

"Um comentário que ouvimos muito é que  Super Street Fighter V vai sair no Xbox. Mas a realidade é que esta é uma parceria [com a Sony]. A franquia será exclusiva para o console"

Ele também disse que a parceria com a Sony foi ótima para o desenvolvimento de novas técnicas para melhorar o desenvolvimento e a jogabilidade de "Street Fighter V", e não se trata apenas de marketing. "Nossa relação com a Sony abriu portas para fazermos coisas que não conseguíamos no passado".

- Continua após a publicidade -

Existiam muitos rumores de que a versão 'Ultra" ou "Super" de "Street Fighter V" seria lançada no Xbox One. Phil Spencer, representante do Xbox, também comentou o assunto no dia do lançamento do game, em dezembro de 2014. "Eu adoraria que os fãs de Xbox pudessem jogar todos os jogos, mas os negócios fazem alguns acordos acontecerem. É tudo parte da concorrência", disse ele.

Street Fighter V será lançado no segundo trimestre de 2016 e terá versões para PC e PS4. 


{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/xbox-will-never-get-a-version-of-street-fighter-5-/1100-6427987/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.