Índice do Artigo

Games

Street Fighter V nunca irá aparecer no Xbox One, afirma representante da Capcom

Se você estava ansioso para dar uns Hadoukens com o Ryu em “Street Fighter V” no seu Xbox One, pare de criar expectativas, pois o game nunca chegará nos consoles da Microsoft, segundo um representante da Capcom que falou com o site Gamespot.

O representante, que não teve seu nome revelado, disse que a parceria com a Sony é séria e o game só estará no PlayStation 4

“Um comentário que ouvimos muito é que  Super Street Fighter V vai sair no Xbox. Mas a realidade é que esta é uma parceria [com a Sony]. A franquia será exclusiva para o console”

Ele também disse que a parceria com a Sony foi ótima para o desenvolvimento de novas técnicas para melhorar o desenvolvimento e a jogabilidade de “Street Fighter V”, e não se trata apenas de marketing. “Nossa relação com a Sony abriu portas para fazermos coisas que não conseguíamos no passado”.

Existiam muitos rumores de que a versão 'Ultra” ou “Super” de “Street Fighter V” seria lançada no Xbox One. Phil Spencer, representante do Xbox, também comentou o assunto no dia do lançamento do game, em dezembro de 2014. “Eu adoraria que os fãs de Xbox pudessem jogar todos os jogos, mas os negócios fazem alguns acordos acontecerem. É tudo parte da concorrência”, disse ele.

Street Fighter V será lançado no segundo trimestre de 2016 e terá versões para PC e PS4. 

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/xbox-will-never-get-a-version-of-street-fighter-5-/1100-6427987/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções