Twitter remove limite de 140 caracteres nas mensagens diretas e troca de CEO

O CEO do Twitter Dick Costolo revelou que vai deixar seu posto na rede social esta semana e grandes mudanças já começaram a acontecer: o limite de caracteres, uma das marcas do Twitter, foi removido das mensagens diretas da rede social.

A partir do mês que vem já será possível mandar textões para as pessoas por meio de mensagens diretas. o anúncio foi feito no blog dos desenvolvedores da rede social:

"Fizemos muitas melhorias nas mensagens diretas ao longo do último ano, e temos muito mais trabalho para fazer. Uma mudança virá no mês de julho que queremos que vocês saibam agora, que é a remoção do limite de 140 caracteres nas mensagens diretas. "

 Os desenvolvedores do Twitter não comentaram nada sobre uma futura remoção do limite de caracteres nos tweets, mas muitos usuários temem que isso aconteça.

- Continua após a publicidade -

Em relação a mudança na direção da empresa, o posto de CEO ficará com Jack Dorsey, cofundador da empresa, que irá gerenciar o Twitter interinamente. Em fevereiro deste ano, Costolo revelou que não estava muito contente com a rede social, pois ela estava dominada pelos "trolls" que acabavam espantando usuários vitais. Dorsey assumirá o cargo a partir de 1° de julho. 

{via}Twitter|https://twittercommunity.com/t/removing-the-140-character-limit-from-direct-messages/41348{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.