Halo 5 não terá modo split-screen e co-op online vai exigir Xbox Live Gold

 A 343 Industries revelou algumas novidades sobre "Halo 5: Guardians" esta semana e uma delas deixou a galera que joga com os amigos em tela dividida desapontada: o novo game da franquia não terá multiplayer com split-screen. Além disso, o co-op online vai exigir Xbox Live Gold, afirmou Josh Holmes, chefe do estúdio responsável pelo game.

Em uma entrevista durante a semana, Holmes disse que a conta Live Gold não seria necessária, mas depois o executivo da 343 Industries voltou atrás e disse que se enganou. 

"Me enganeu durante a entrevista quando disse que a campanha co-op online poderia ser jogada com uma conta Xbox Live Silver. Será necessário uma conta Xbox Live Gold para jogar a campanha cooperativa online"

- Josh Holmes

- Continua após a publicidade -

Holmes disse que os donos de contas da Xbox Live Silver terão 14 dias de Gold gratuitos para experimentar o modo cooperativo online. O jogo terá 20 mapas no dia do lançamento e mais 15 serão lançados em forma de DLCs gratuitos

"Halo 5: Guardians" estará disponível no dia 27 de outubro, exclusivamente no Xbox One. Mais informações do game serão reveladas durante a E3 2015.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/actually-halo-5-s-campaign-co-op-does-require-xbox/1100-6427978/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.