[Rumor] Samsung trabalha em um Galaxy S6 edge Plus com tela de 5.7 polegadas

Começam a surgir na internet fotos (imagem abaixo) e informações sobre uma versão maior do Galaxy S6 edge. O aparelho traz um design muito semelhante ao do atual topo de linha da Samsung, com o acabamento curvado nas laterais, porém a tela ganha uma dimensão muito maior: 5.7 polegadas.

Chamado de "Galaxy S6 edge Plus" ao longo das publicações, o nome final do aparelho pode ser outro: a companhia sul-coreana registrou o nome S6 Note, indicando que este pode ser o nome do aparelho final. Apesar de desta forma "pular" o Galaxy Note 5, a escolha em avançar uma geração a numeração do Note é interessante por reforçar a marca S6, sendo que o lançamento do Galaxy S6 edge envolveu um grande investimento em publicidade e campanhas agressivas de lançamento.

Além da tela maior, há poucas informações sobre o novo aparelho. Um dos rumores indica que a Samsung pode trocar seu chip próprio, o Exynos, pelo hexa-core com instruções em 64-bits Qualcomm 808, neste novo modelo.

- Continua após a publicidade -

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/samsung-allegedly-working-galaxy-s6-edge-plus-57-inch-dual-edge-display-android-511|Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/A-5.7-Galaxy-S6-edge-tipped-to-come-in-Q3-might-end-up-as-the-S6-Note_id70383{/via}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.